Descupinização

O aparecimento de um enxame ao qual você chamaria de “formigas voadoras”, especialmente perto de fontes de luz, indicaria que um ninho de cupins pode estar próximo.

O enxamear ocorre quando uma colônia atinge um determinado tamanho. Ocorrem na primavera, entre março e junho e as vezes no outono, entre setembro e outubro.

A maioria dos enxames aparece durante o dia, com maior frequência nos dias quentes, após chuvas. Os enxames encontrados ao ar livre perto tocos de árvores, dormentes, etc., não são uma indicação de que sua casa está infestada, mas que estão presentes apenas no exterior no momento.

O cupim tem a capacidade em escavar a madeira de modo que apenas uma camada muito fina de madeira é deixada sobre a superfície da cavidade e o lado de fora. Em seguida, esta camada é quebrada eles cobrem os buracos com materiais como lama, para fazer os tubos (caminhos). Esta é uma mistura de solo, fezes, saliva.

Encontrar enxames dentro de casa significa que você tem uma infestação de cupins. Os danos causados por cupins podem ser localizados através da sondagem da madeira com uma chave de fenda, picador de gelo, faca ou qualquer material resistente e pontudo. As inspeções devem se preocupar com as superfícies exteriores e interiores da fundação, particularmente em construções onde a madeira é sobre ou perto do solo.

Portanto é de extrema importância na descupinização, o acompanhamento de profissionais capacitados em São Leopoldo, para analisar a extensão dos danos e a gravidade dos problemas criados pelos cupins.

Descupinização

horario

Horário de Atendimento
De Seg à Sexta das 8h às 19h
Aos sábados das 9h às 14h.

contatos

direcao@imunizadoragaucha.com.br
51 3572.0384
51 99406.3061

whats fone maps
whatsapp
Inovando Sites Criação de Sites Porto Alegre